Lançamento de Intenso Demais, de S. C. Stephens

O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO CARA PERFEITO, MAS JÁ ESTÁ AMANDO O CARA CERTO?


Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Sobre a autora

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos. Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance.

*

"Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas." Tammara Webber, autora do best-seller Easy 

"Se você amou Belo Desastre, prepare-se para se apaixonar por Intenso Demais." Nightly Reading Blog

"Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!" Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites 

"Totalmente viciante, belo e envolvente." Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

"Esse é um daqueles livros que se entranham na sua vida. Um romance que você jamais esquecerá." My Guilty Obsession 

*

Saiba mais

A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia. 

Detalhes:

Categoria
Ficção
Romance

Formato
16x23 cm
464 páginas

Preço
R$ 39,90

Clique aqui para conferir o primeiro capítulo.

Clique aqui para garantir o seu exemplar na pré-venda na Saraiva.

Quer conhecer mais sobre a trilogia? Então dá uma conferida na Fanpage. (:

15 comentários:

  1. Não me interesso pelo gênero, e não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem?

    Babando por essa capa! hahaha
    Já li a sinopse desse livro e até que gostei. Mas vou esperar alguma resenha para ver se me interesso realmente pela leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Será que só se enquadra em ficção e romance? A capa nos induz a pensar em algo mais hahah

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa autora nem essa série, depois irei conferir os reviews dele no goodreads, pois ainda não sei se o leria o não xd rs

    ResponderExcluir
  5. Que capa é essa?! Dá até calor... rsrsrsrs
    Com tantos elogios de autores que gosto, impossível não querer ler! :D

    ResponderExcluir
  6. que capa é essa gente?? kkkkkkkkkkk chegar com um livro desse em casa meu pai arranca minha cabeça

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do gênero, então nem tento ler..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. Nossa que capa show!
    #salivando aqui
    Pela sinopse me interessei, mas antes quero ler uma resenha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito desse gênero e achei a capa muito apelativa, mas ao mesmo momento bonita kkkk Enfim, eu não leria esse livro, ele não me despertou nenhum interesse, mas desejo que ele faça sucesso e que a editora também *o*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante. Nunca li nada envolvendo traição e fiquei curiosa, parece ser um bom lançamento. :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse gênero! E estou ansiosa para ler o livro. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro está com cara de que vai ser muito bom, curto esse gênero e estou bem curiosa para ler. Vou algumas aguardar resenhas e espero que ele não me decepcione.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostei do lançamento, gosto muito desse gênero, então o livro em tudo para me agradar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. A capa é muito bonita, infelizmente esse tipo de livro não anda despertando minha vontade de ler, quem sabe mais pra frente =)

    ResponderExcluir
  15. É um livro que não me interessa, histórias com essa temática definitivamente não são meu gênero favorito, mas deve sim ter um enredo e personagens muito bons para quem é fã dessas leituras.

    ResponderExcluir