Correio #37

Opa, está na hora de tirar o atraso do Correio aqui no blog, afinal os lançamentos de abril da Novo Conceito chegaram ontem e eu nem postei foto  com os lançamentos de fevereiro e março! ): Mas hoje vai! ^^

Lançamentos do mês de fevereiro:


Poseidon (Anna Banks)
Tempo de Mudanças (Lisa Jewell)
Por Toda a Eternidade (Kristin Hannah)
Um Encontro do Destino (Mark Helprin)
Enders (Lissa Price)
Dias Melhores Virão (Jennifer Weiner)
Azul da Cor do Mar (Marina Carvalho) - Novas Páginas
De Repente Acontece (Susane Colasanti)

Lançamentos do mês de março:

Vários pôsteres, buttons e uma mochila super bacana! <3


Perto de Você (Bella Andre)
A Filha do Louco (Megan Shepherd)
Quando Tudo Volta (John Corey Whaley)
Diga aos Lobos que Estou em Casa (Carol Rifka Brunt)
O Começo de Tudo (Robyn Scheneider)
O Código do Apocalipse (Adam Blake)
O Fogo (James Patterson e Jill Dembowski)
Fênix - A Ilha (John Dixon)
As Gêmeas (Saskia Sarginson)
Arrabal e a Noiva do Capitão (Marisa Ferrari) - Novas Páginas

Logo mais tem resenha de alguns deles. (:


7 comentários:

  1. Oi, que caixa de correio recheada, e atrasadinha né, mas isso não importa, o bom é que você veio mostrar aqui para agente, antes tarde do que nunca não é mesmo, eu adorei todos os lançamentos da Novo Conceito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu queria uma caixa assim *-*
    Não é segredo pra ninguém que sou fã da Novo Conceito, então nem vou comentar sobre seus belíssimos lançamentos. Quero todos!
    Um livro que quero muito ler é Diga aos Lobos que Estou em Casa, não sei por que mas esse livro com esse nome me chamou atenção, apesar de ainda não ter lido nenhuma resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Dos livros de fevereiro eu vou ler Enders. Eu até queria ler Um conto do Destino, mas que livro gigante! Até desisti de ler ele.
    Adorei tudo que veio com os lançamentos de março!! E eu estou querendo ler quase todos, o único que eu não vou ler mesmo é O Fogo! Mas dos outros eu espero resenha =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. De fevereiro eu já tenho o Um conto do Destino e Enders mas nem comecei nenhum dos dois. Também estou querendo ler Poseidon e Azul da cor do mar.
    De março os que eu mais quero é As Gêmeas, A Filha do Louco e Fenix - A ilha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o correio \o/ Quero muito ler: "Um conto do destino", apesar de ser um livro extenso, me deixou extremamente curiosa!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos dos dois meses estão muito bons! De março tem vários livros que eu estou com muita vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos da Novo Conceito sempre são incríveis, eu adoro todos e é impossível escolher um só entre os livros maravilhosos que eles lançam *-*
    Quanto a sua caixinha de correio, ual, senti uma invejinha boa aqui, pois a sua caixinha está maravilhosa, cheia de livros bons *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir