Novidades da Única Editora para Fevereiro

A Única Editora divulgou em sua Fan Page a capa de Poder, de Sarah Pinborough. O livro é o terceiro e último da Saga Encantadas e irá contar a história da Bela Adormecida! O primeiro livro, Veneno, conta a da Branca de Neve (confira a resenha aqui) e o segundo, Feitiço, a da Cinderela (logo estarei lendo o livro e postando a resenha). O livro que fecha a Saga será lançado em fevereiro. 


Outro lançamento da Única para fevereiro é o romance de Jennie Shortridge, Enquanto eu te esquecia. Confira a capa norte-americana e a sinopse (traduzida): 


Ao acordar com a água na altura dos joelhos na Baía de São Francisco sem a compreensão de como chegou lá, Lucie Walker, de 39 anos, descobre que não se recorda do seu passado nem de seu amado noivo, Grady. Depois de ser diagnosticada com uma rara forma de amnésia, Lucie retorna à sua vida anterior com Grady em Seattle, apenas para encontrar provas da "velha" Lucie, alguém com uma personalidade insegura e superficial que ela não conhece mais, ou deseja. Como um detetive, a nova Lucie tentará encontrar o caminho do passado ao presente, apenas para lembrar partes chocantes de uma infância horrível da qual tentará fugir, de novo. Para complicar ainda mais as coisas, ela se vê caindo de amores por seu noivo e por sua grande família unida, assim como ele parece também estar caindo de amores por ela. Mas quando Lucie começa a se abrir para o mundo ao seu redor, ela percebe que pode construir um futuro como a mulher que ela quer ser, em vez daquele passado ditado para ela. 

7 comentários:

  1. Que demais os lançamentos! Ainda não li "Veneno", nem "Feitiço" mas está na minha lista e pretendo ler em breve. Adorei saber que o próximo volume já irá sair, todos parecem ser muito bons!
    O segundo lançamento também parece bem legal, gostei da sinopse! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, amei a capa dos dois livros e quero muito ler a Saga Encantadas assim como o último livro.
    Beijos
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa sensacional de "Enquanto eu te esquecia" e amei a sinopse, além da capa. Adorável.
    Essa saga Encantadas me desperta curiosidade e cautela. XD
    Adorei as novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Dois livros com sinopses que me deixaram curiosa!
    'Poder' porque já tenho os dois livros anteriores nos desejados e 'Enquanto Eu Te Esquecia' conheci agora! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, tudo bem??
    Estou cada vez mais ansiosa para ler esta trilogia Encantadas. Ainda não li nenhum dos livros, mas tenho todos eles na minha lista de livros desejados!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada , com essa capa da Jennie Shortridge!
    (suspiros)
    Não conhecia a editora, mas esses lançamentos prometem :)

    ResponderExcluir
  7. estou maluca com a capa de poder :O infelizmente acho q é o tipo de livro q eu passo semanas pra conseguir ler :( mas eu vou tentar mesmo assim so por causa dessa capa incrivel! o outro livro n tive a menor vontade de ler :P

    ResponderExcluir