Lançamento de Refém da Obsessão, de Alma Katsu

Em julho a Novo Conceito irá lançar o segundo volume da Trilogia Ladrão de Almas (confira a resenha do primeiro volume aqui), da autora Alma Katsu. \o/


Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este "dom", oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.

Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte.

No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.

Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke… Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.

Período de pré-venda: 9 a 15 de julho de 2013.
Lançamento: 24 de julho de 2013. 

8 comentários:

  1. A capa tá linda!! Não fiquei muito interessada em ler não :( Não li o primeiro volume ainda, não é o tipo de enredo que me atrai...

    ResponderExcluir
  2. Eu até tenho o primeiro volume, mas depois de saber que a autora detalha um estupro eu meio que perdi a vontade de ler, não gosto de coisas fortes. Tbm não vou querer o segundo volume, mas a capa ficou bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. Gente, a capa tá linda *-* Mas o primeiro continua sendo o meu preferido :) Acho que vai ser tão bom quanto Ladrão de Almas, assim espero.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda!!! *--*
    Eu já li Ladrão de Almas, li há pouco tempo e gostei demais. Se não me engano, foi até em uma promoção daqui *o*
    Não vejo a hora de ler a continuação

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o primeiro me encantei pela capa e pela sinopse, mas vi tantas resenhas negativas que abri mão de ler esta trilogia.
    Essa capa é linda também, segue o mesmo estilo, mas a sinopse não me animou nem um pouco.

    ResponderExcluir
  6. eu achei a fonte desse capa meio estranha

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é meio exagerada e sem criatividade. Aliás, as capas com rostos são sempre muito estranhas. Quanto ao livro anterior, não li, então ainda assim fiquei confusa quanto a sinopse desse novo livro rs. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa, principalmente por seguir o estilo do primeiro livro. Tenho o primeiro livro, mas ainda não li, vou esperar completar a trilogia.

    ResponderExcluir