Correio #25

Correio com os lançamentos de maio da Novo Conceito. Um kit mais lindo que o outro. *.*

Só Tenho Olhos Para Você (Bella Andre)

Caixinha e marcador super bacanas, além de uma cinta liga. 


Entre o Amor e a Paixão (Lesley Pearse)

Continuação de Belle (resenha aqui). \o/


Na Companhia das Estrelas (Peter Heller)

Caixinha personalizada, marcador e uma cartela com adesivos que brilham no escuro. 


Um Gato de rua chamado Bob (James Bowen)

Lendo e adorando a narrativa. O kit é composto por um marcador lindo em formato de violão e um cachecol bem quentinho. ^^ 


O Livro da Loucura e das Curas (Regina O'Melveny)

Caixa personalizada, marcador e um potinho de remédio (daqueles antigos) com chocolate dentro, hmn. 


Paperboy (Pete Dexter)

11 comentários:

  1. Eu vi uma caixinha de correio que a cinta-liga era vermelha, legal terem feito com cores diferentes ^^

    Esse livro do gato bob parece otimo, quero ler ele ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esses kits.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Uau, não tinha visto os kits antes.
    Que fofa essa caixa de "Só tenho Olhos..." e a cinta liga é interessante, não imaginei esse brinde.
    "Um gato de rua..." a capa é fofa e o cachecol é bem legal.
    A continuação de Belle, foi o menos original, já que mudou apenas a cor do saquinho.
    Só não me interessei por "Paperboy" e "O livro da loucura e das curas", mas quem sabe depois das resenhas não mudo de ideia. =)
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Lindos kits da NC!!!!
    Amei Só tenho olhos para você e Entre O Amor e A Paixão!!!

    ResponderExcluir
  5. Caixinha recheada.
    Vi o book trailer de Na Companhia das Estrelas e fiquei interessada.
    Quero ler Um Gato de rua chamado Bob, :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os kits.
    O que mais amei foi o cachecol de Um Gato de Rua Chamado Bob, é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eita que esse mês foi tudo de bom ein?!
    Quero muito ler Paperboy, tem uma capa tão antiga e bela...

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro Um Gato de Rua Chamado Bob, parece ser bem emocionante! Adorei os kits!

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os Kits...
    Ainda estou tentando me acostumar cm o novo modelo de capa do livro da Bella André!! Mais amei a cinta liga..rsrs

    ResponderExcluir
  10. O kit de Um gato de rua chamado Bob está lindo! *-* Quero pra mim! D: hahaha

    ResponderExcluir
  11. Oiie flor..
    Aaah realmente os kits sao lindissimos!!!
    Adorei o do Entre o amor e a paixao.. protegido e diferente..
    O do só tenho olhos pra vc é bem sexy, han! rs

    bjs

    ResponderExcluir