Correio #3

E vamos ao terceiro correio do blog. (:

Entrelinhas: Volume II (vários autores, org. Helena Gomes) - Andross Editora

Esse é o livro em que saiu um conto meu. (x Não deu para comparecer ao lançamento, que foi em outro Estado, e quando a caixa com os livros chegou aqui eu fiquei... nem dá para explicar a sensação! Só sei que estou muito feliz! 



Ainda não te disse nada (Maurício Gomyde) - Porto 71

Recebi o livro do autor Maurício Gomyde, parceiro aqui do blog. Já li e simplesmente me apaixonei. Logo mais vem resenha. (:


Pacto Secreto (Eliane Quintella) - Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira

O livro chegou hoje e fiquei ainda mais encantada com a capa ao vivo! *.* Agradeço a autora Eliane Quintella, parceira aqui do blog, por tê-lo enviado. (: 


O Sonho do Súcubo (Richelle Mead) - Essência


Louras Zumbis (Brian James) - Galera Record


Sereia (Tricia Rayburn) - Verus

Que capa linda! 


Bórgia: Sangue para o Papa (volume 1)
Bórgia: O Poder e o Incesto (volume 2)
Bórgia: As Chamas da Fogueira (volume 3)
Bórgia: Tudo é Vaidade (volume 4)

Ilustrações de Milo Manara e roteiro de Alejandro Jodorowsky - Conrad

Um comentário:

  1. Que linda a capa do Entrelinhas, parabéns!!!
    Além dele gostei muito da capa de Sereia e a capa do livro do Maurício é bem meiga!!!
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir